sábado, 26 de outubro de 2013

✳ Resenha ✳ - Lip Balms

Oi, meninas! ( isso é a cara do youtube! haha ) Bom, como esse é o primeiro post da categoria RESENHAS, quero começar falando sobre algo que muita gente me pergunta: os hidratantes labiais! Eu, há um tempo atrás, não tinha nenhum e nem dava importância quando alguém me falava que eu deveria ter! (Hehe)
Hoje, a frase que eu mais escuto do marido é: ” para de passar esse negócio na boca, menina! ” kkkk
Gente, é pq dependendo do hidratante, vicia MESMO. (juro!) Espero que apareça alguém aí nos comentários pra concordar comigo, pelamor!! hahaha
Enfim, chega de papo furado e vamos ao que interessa, né?

       Separei alguns que eu tenho e irei deixar a MINHA opinião sobre cada um deles.


1. Carmex- A primeira vez que usei o carmex, eu detestei! Experimentei aquele sabor original tradicional, sabe? Achei sem graça e o gosto uÓ! Mas mesmo assim, fui usando. ( já tinha comprado né.. fazer o quê? ) Enfim, depois não parei mais de usar. Hoje ainda uso e adoro! Na foto, como vocês podem ver, tenho dois em bisnaga e um de potinho. Pra quem tem lábios ressecados é uma maravilha. E o que eu gosto no carmex é que a absorção do produto é rápida sem deixar aquele aspecto grudento. Então escolham o sabor e se joguem!
2. Soothing Lip Balm - Esse balm é da Victoria’s Secret, daquela linha Beauty Rush. Eles falam que parece um batom de luxo, deve ser por causa dos brilhos que possui. Não posso falar profundamente sobre ele, pois estou usando a pouco tempo, mas as primeiras impressões foram boas. O que eu gostei é que esse balm dá uma certa refrescância com sabor e cheirinho de hortelã. Ah! Se você não gosta de brilho, fuja dele! Mas para as meninas que adoram brilho/gloss, invistam nele, pois os lábios ficam com esse aspecto.
3. Lip Smacker - Tá aí uma coisinha que sempre tem solto por dentro da minha bolsa! Acho que não é nem pelo fato de hidratar(pois tenho balms mais hidratantes), mas pelo cheiro gostoso e sabor delicioso que esse Lip Smacker me proporciona! Adoro! Tenho o de baunilha e o de melancia, mas sou louca pra provar to-dos! haha Várias meninas compraram na lojinha e adoraram!
4. Blistex - Tenho dois. Uso muito quando vou me expor ao sol, por eles terem FPS15 já ajuda, né? O verdinho tem um sabor e um cheiro de melão muito bom! Não é enjoado, sabe? Eu gosto!
5. Condicionador Labial RENEW – Esse da Avon ganhei da minha mãe( beijo, mãe! ) e usei muito! Ele hidrata bem e ainda deixa um tom de boca nude perolado muito chique, gente! hahaha Falando em chique, já viram a embalagem dele? Coisa pHyna! ( parabéns, avon! )
6. NIVEA – É impressionante como esse hidratante da Nivea sempre some quando eu mais procuro! Me refiro à esse vermelhinho aí da foto, com gostinho de morango que eu adoro! Acho linda a cor que ele deixa nos lábios, sei la, você fica com a boca corada e com um ar de saudável, sabe? Gosto muito!
7. EOS Lip Balm – Acho que quem me acompanha no youtube sabe da minha paixão por esse balm! Gente, ele é muito incrível! Começando pelo designer, né? Sem contar que é uma delícia de passar nos lábios! Têm vários sabores e o sucesso dele foi tão grande, que as meninas esgotaram todo o estoque da loja! haha Uso todos os dias e amo!
8. Smith’s Rosebud Salve – Esse é o meu balm de todas as noites! =) De todos os que eu já experimentei, esse é o que eu sinto ( em mim! )que a hidratação dura mais tempo. Acho que por ele ser indicado pra várias outras áreas, como: cutículas, cotovelos e joelhos secos, ele se torna um Super Hidratante para a pele dos lábios, já que é mais fininha e delicada. Ah! Ele tem uma textura deliciosa sem ser pegajosa. O cheiro eu não acho um dos melhores, mas tb não me incomoda. Estou doida pra experimentar o de morango. Se eu provar, corro aqui pra contar pra vcs, viu? ;)
9. Lip Gloss/Balm Ulta – Esse é um gloss meio balm, um balm meio gloss! haha Ele é grudentinho e eu uso como gloss mesmo! Comprei na Ulta pq a embalagem dele me chamou atenção. ( aiai: mulheres! ) Vocês me entendem, né?
Bom, acho que é isso! Agora me contem: qual é o balm preferido de vocês? 
Quero dicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário