terça-feira, 19 de novembro de 2013

#FalaGabi - Fiquei com outro só para mostrar que a fila anda

"Fiquei com outro só para mostrar que a fila anda”
“Eu gosto de um menino que já foi meu ficante. Mas ele me trocou por outra e agora estou ficando com um garoto que eu nem gosto, só para provar ao meu ex que a fila anda. O problema é que eu não consigo parar de pensar nele. O que eu faço Gabi?”
Pamela, 15

#FalaGabi = Pam, você tomou uma atitude para tentar esquecê-lo e para mostrar que é ele quem está perdendo, mas o nosso coração nem sempre funciona como queremos. Se ele te trocou por outra, você não pode investir num carinha assim. Mas como você mesma disse, a fila anda! Apenas faça isso por você mesma, e não para mostrar a ele o que merece. Você tem o direito de ser feliz! Abra seu coração para conhecer novos gatinhos e se apaixonar por alguém melhor! 


Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário