quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sapato da Semana

eu amo sapatos e adoro falar sobre esse assunto!
Dei uma fuçada no Shoerazzi para achar os meus preferidos dessa semana, mas confesso que foi dificil! Não achei nada surpreendente, as celebridades têm que variar mais pra gente ver mais sapato bonito por aqui hahah ;)

Começando pela nova aposta de Christian Louboutin! O “So Kate” é clássico e muito chique! Gostei!
Bem parecido com o Pigalle, o scarpin de sola vermelha é um dos que mais apareceu no pé das celebridades nesse mês!



Eu adoro a Charlottinha, considero uma das designers que mais surpreende entre as marcas famosas!
Esse até que está normalzão, mas achei que fica bonito no pé!

Agora para as mais ousadas: brilho, laço, metalizado, sola vermelha… É disso que Louboutin gosta!
Acho bonito, sim, mas não gosto tanto no pé (muito menos com calça)!

Não olhe para o look, sério, se não ninguém vai votar nesse sapato como preferido hahaha
Bom, excluindo esse vestido que parece mais a armadura do Homem de Ferro, gostei muito dasandália!

Para finalizar, um modelo bem romântico e feminino da Gucci!
Gostei muito desse e fiquei desejando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário