sábado, 26 de outubro de 2013

Perfil para Meninas

Olá meus amores, hoje vou fazer esse Post pra dar uma ajudinha. Espero que Gostem dos: "Quem sou eu" 
ideais para Perfis Gatinhas. Mil Beijos

Comecei Minha Faxina
Aquilo que te desagrada, deve ser estímulo a superação pessoal, os desafios existem para serem resolvidos e para cada problema, há mil soluções. "

Vivo Cada Segundo
Escolho o Caminho Certo
Eu escolho o caminho que vou sorrir todos os dias,
Escolho o caminho que vou receber carinho,
Escolho o caminho que vou amar e vou ser retribuída,
Escolho o caminho que vou realizar o meu sonho,
Escolho o caminho que vou ser livre,
Enfim, eu escolho o caminho que nada irá me impedir, e que vou entender que tudo tem a sua hora e o seu momento certo.

Sincera Demais
Eu sou sincera demais, eu não gosto de mentiras, e para que isso não aconteça, eu faço a minha parte. Sou carinhosa, gentil, e humilde. Eu procuro agradar a quem me agrada, e dou o maior valor a quem me dá. Estudo, trabalho e tenho uma ótima vida social. Enfim, eu procuro viver a minha vida de um jeito mais fácil.
Resolvi me dar uma chance
Resolvi me dar uma chance. Pra que me entregar diante tanta tristeza?
Pra que desistir? Não tinha necessidade disso, eu sabia que era capaz,
e fui. Por trás de tudo que acontece na vida existe significados, basta
você abrir os olhos e não fecha-los diante da escuridão. Eu fui capaz de
ir adiante, e sei que essa força que eu descobri em mim existe dentro
de todas as pessoas. Se eu fui capaz, todos são. 
Hoje eu mudei
Mudei porque passei por diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

Ela é Boba e Romântica
Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mãos dadas. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de “morder” as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciumes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou eu!
Eu Sei Ser Feliz











 Tenho olhado no espelho por tanto tempo, que comecei a acreditar que minha alma estava do outro lado, todos os pequenos pedaços caindo destruídos.
Parte de mim afiados demais para serem colocados de volta, pequenos demais para terem importância, mas grande o suficiente para me cortar.
Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.
Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.

Miil Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário