terça-feira, 19 de novembro de 2013

#FalaGabi - "Ele tem namorada e mesmo assim me joga umas indiretas”

"Ele tem namorada e mesmo assim me joga umas indiretas”
“Eu gosto muito de um menino, mas ele tem namorada e mesmo assim me joga umas indiretas que quer ficar comigo. Não sei se isso é verdade e qual o sentimento que ele tem, às vezes ele só está querendo se divertir. O que eu devo fazer?”
Dayane, 15
#FalaGabi = Day, se ele tem namorada e ainda assim fica xavecando outra, boa coisa não deve ser! Mas se ele estiver disposto a terminar com ela para ficar com você, aí a história muda. Pense bem, vale a pena ser a “outra” só para ficar com o carinha que gosta? Existem milhares de gatinhos solteiríssimos dando sopa. Abra os olhos, amiga, e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário